top of page

UMA IGREJA PARA TODOS  

          A "Multi Vida" é uma Igreja para todos. Somos uma igreja Cristã, como a identificada pela primeira vez em Antioquia. Evangélica, pois seguimos e vivemos de acordo com o Evangelho de Cristo. Pentecostal, pois cremos e vivemos segundo a atuação do Espirito Santo sobre a Igreja como em Atos e Avivada, pois celebramos toda a alegria que nos foi dada pelo Pai através da Obra de Cristo no Calvário. Vivemos dias de coisas maiores e fazemos parte de uma geração desejosa pela Revolução do evangelho no nosso pais.

           NOSSA VISÃO 

             Somos uma igreja em células segundo a visão do MDA, ao qual cremos, nasceu no coração de Deus tal qual nos primórdios da Igreja. Acreditamos que podemos através das células conquistar ainda mais vidas para Cristo. A visão permite não apenas pregar o evangelho mas também cuidar de pessoas, integrar e consolidar para que criem a maturidade espiritual necessária para enfrentar os obstáculos da vida e sobretudo identificar novos lideres, aos quais gerarão outros filhos, que consequentemente hão de gerar outros lideres e assim consequentemente para a continuidade e crescimento do Reino de Deus.

        NOSSA MISSÃO 

           Nossa missão está baseada nas palavras de Jesus em Marcos 28.19 que diz...Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu lhes ordenei. Fomos chamados para a grande Comissão segundo a ordenança de Cristo e entendemos que como filhos do Reino temos o dever de anunciar as boas novas do Céu. 

          NOSSO DESEJO       

            Temos o objetivo de fazer parte de uma geração comprometida com o evangelho de Cristo até o fim. Queremos ser e fazer parte da mudança ao qual nosso pais necessita, por isso somos uma Igreja de fortes convicções e não negociamos questões fundamentais com relação à nossa visão, missão, valores e propósitos. Não nos conformamos com este mundo e queremos experimentar a transformação que desejamos, para isso, procuramos fazer o que Cristo faria no nosso lugar, não apenas cantando, frequentando a igreja aos Domingos ou presos em velhos paradigmas mas agimos apregoando as boas novas de salvação, levando cura, esperança, libertação e sobretudo Amor ao próximo. Assim entendemos que fomos CHAMADOS PARA FORA...  

bottom of page