Manifestando Jesus (Gl. 6.17)  

Culto Musical Formosa | Pr Luiz Carlos Cruz 

Daqui em diante ninguém me moleste; porque eu trago no meu corpo as “marcas de Jesus.”

 

Manifestando Jesus, na minha vida, na sua vida, na nossa vida.

 

O que você está manifestando em sua vida? Como você tem manifestado Jesus em ti? Manifestar Jesus é uma marca em sua vida?

As pessoas estão trazendo muitas marcas em suas vidas; marcas da desilusão, marcas da dor, do desespero, da indiferença, marcas da decepção, mas porquê? Tudo que se manifestou na vida delas até hoje, foi mundano ou maligno, e isso provoca um efeito horrível e destruidor na vida das pessoas. Esse tipo de manifestação, não trás vida e nem edificação as pessoas, mas eu e você, como Igreja de Jesus, fomos chamados por Ele para manifestar o céu na terra, até se tornar parte de seu Reino e lugar da manifestação de seu poder.

   1. A marca de Cristo é o amor      

 

Um novo mandamento vos dou: Que vos ameis uns aos outros; como eu vos amei a vós, que também vós uns aos outros vos ameis. Nisto todos conhecerão que sois meus discípulos, se vos amardes uns aos outros. João 13:34-35.  

 

Como é que o mundo passa a reconhecer a igreja como um organismo celestial vivo na terra? É através do amor, que o mundo não tem, por isso não pode dar a ninguém. Então, eu e você, haveremos de manifestar Jesus, amando a todos sem exceção e a fazer com que todos sejam alcançados pela Graça de Jesus e venham a ser salvos por Ele. Esse é o diferencial do Cristianismo.

 

   2.  A manifestação de Cristo em nossa vida gera morte a este mundo. 

 

Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé no filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim Gálatas 2:20 .

 

   3. A marca de Cristo em nossa vida gera Salvação na vida das pessoas  

 

Porque a graça de Deus se “manifestou”, trazendo salvação a todos os homens. Tito 2: 11  

 

Se Deus enviou seu filho Jesus a este mundo para trazer salvação a todos os seres humanos, o desejo Dele é, de fato, que todos sejam salvos e cheguem ao Pleno Conhecimento da Verdade. E Jesus sendo manifesto na terra, trouxe o céu para cada um de nós. Nos deixou a vontade do pai, através de sua palavra, nos deu suas ricas bênçãos por meio de curas, milagres, libertação, solução de problemas, Sinais e maravilhas, e a cada um de nós deixou uma palavra de vida e uma promessa de vida eterna. Uma vez que Jesus está em nosso coração, todas estas coisas também precisam ser manifestas por ele através de cada um de nós.                                                                                                                                                                                                                                           

 

CONCLUSÃO: Se estas coisas não têm acontecido em sua vida é por que você ainda não teve um encontro pessoal com Ele. Não teve uma experiência de vida com Ele, então, se faz necessário que você tome uma decisão agora, para que Jesus comece a se manifestar em sua vida, e não mais o mundo.

 

Porque a manifestação dele é Amor, o gozo, a paz, a longanimidade, a benignidade, a bondade, a fidelidade. a mansidão, o domínio próprio;

Gabarito para Célula

Clique no icone para baixar

2017 © Igreja Multi Vida | Todos os direitos reservados 

Igreja Multi Vida | Projeto Imaginar

Rua Dr. Marcos Ávila, 105 Residencial Caetano | S.J. Rio Preto  SP

Email: IgrejaFormosaCaetano@gmail.com

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey YouTube Icon