FÉ + OBRAS

'Milk Solidário' é uma campanha de Ação Social desenvolvida em prol do Hospital de Base de São José do Rio Preto.
  Durante todo o mês de Janeiro, as atenções estão voltadas para mais recente Ação Solidaria desenvolvida pela Igreja Formosa de Rio Preto. A igreja que está sempre preocupada com a visão altruista, entendendo que a fé sem obras é morta (Tg. 2:26) e que é necessário que a igreja de Cristo esteja preocupada com a comunidade.
       A iniciativa surgiu depois de um anúncio veiculado em uma rede social, onde dizia que o HB de Rio Preto estaria com dificuldades para dar total suporte em alimentação aos pacientes atendidos, o que foi confirmado posteriormente em reunião com a diretoria financeira do Hospital.
          "É sempre muito difícil para nós. Atendemos pessoas de todos os lugares do Brasil mas todos os meses as contas não batem. Fechamos em déficit devido ao grande número de pessoas atendidas com relação a verbas repassada à instituição. Contamos muito com a voluntariedade da população. Será muito bem vindo" disse Cristiane, uma das responsáveis pelo departamento."
       Com isso resolvemos prosseguir com a ação e começamos a divulgar temos como objetivo, 1000 (mil) litros de leite.  O resultado inicial da campanha foi muito bom. Obtivemos o apoio de algumas igrejas de Rio Preto e região afiliadas ao MDA e a meta passou de 1000 (mil) para 5000 (cinco Mil) litros de leite.
          Algumas empresas da cidade também aderiram a campanha, entre elas : as Empresas Furlan.
         Também temos programas e ações sociais em nossa empresa e faremos o possível para atingir o nosso público e contribuir com o 'Milk Solidário' disse Waldenir Brunhara (Gerente de Marketing das Empresas Furlan).
        A campanha que não tem fins lucrativos e visa apenas a ajuda ao próximo. Aliás essa não é a primeira vez - e nem será a ultima - que a Igreja Formosa realiza uma campanha social. Além de manter uma campanha mês a mês de arrecadação de alimentos, - que são destinados a Casa de 'Recuperação Manancial' - de tempos em tempos realiza uma Doação de Sangue coletiva.
      A Campanha Milk Solidário estará em vigor até o dia 12 de Fevereiro, onde serão consagradas todas as doações e posteriormente encaminhado ao Hospital.
         Faça você também a sua parte, doando Leite Longa Vida (em Pó ou Tetrapark) e ajude esta instituição que tanto faz pela nossa cidade e nosso país.
           As doações poder ser feitas na Igreja Formosa Rio Preto situada a Rua Dr Marcos Avila, num.105 no Residencial Caetano, nas Células ou nas demais Igrejas e Empresas participantes. Contamos com você!
           Para maiores informações ligue para (17) 3219.7331 ou (17) 99244.2738
           ou escreva para igrejaformosacaetano@hotmail.com